Friday, November 24, 2006

as fábulas da flores verde

Quem me dera ser outra vez pequenina... (isto dito bem de cima dos meus 155cm, sapato raso)...
Quem me dera andar outra vez à espera que a minha irmã atirasse valentinas do cimo da árvore grandiosamente pequena, por questão, mas que eu tinha medo de trepar.

Ter medo da trovoada mas ser princesa que enfrentava os monstros do seu quarto, enfiando-se bem, bem no fundo das mantas, e respirar com jeitinho para que eles não vissem as mantas mexer...

Subir à mãos do meu pai e bem equilibrada tocar no tecto (que por sorte não era direito dos pés, logo bem raso e curto das pernas...)

Não ver quinhentos e vinte e oito mil canais de televisão mas dava a floresta verde com um personagem que também se chamava Mara...
é bom ver na floresta o sol nascer, é bom imaginar o que vai acontecer...

quem me dera esquecer cicatrizes amargas de coração e lembrar só daquelas que já passadas não passavam de “arranhão”.