Friday, March 03, 2017

Aniversários da Mimi! - parte 2 - Bolo Decor Estrela Cadente

2017_02_17

Para quem não se lembra ou não sabe, isto de "se eu fosse uma fada", marcou a Mimi!
Talvez a ideia do "realizar sonhos a dobrar", ou nós andarmos a estimular a ver estrelas - sem constelações e afins, mas admirar e ver o quão podem ter beleza mesmo que singela!

Sério é, que a Pikena não queria nem Pocoyos, nem Miles, nem Dra Brinquedos...
Era "uma Estrela Cadente com uma Fada Sentada!"
(esta tem bolo de chocolate e beterrava, com buttercream na Estrela, e o "Rasto" são +/- bolo arco-íris (era as cores disponíveis) com buttercream e purpurinas)

E, em "casa de Ferreiro, espeto de pau", cansada, tentei que "a coisa ficasse só por aqui", mostrei-lhe "este" bolo e perguntei se gostava!
"aha sim - mas falta a Fada!" - quais quê?! Isto não há meio copo cheio - só "cheio"
!
(aiiii e eu estou exausta, quero dormir e  nem "inspirada" estou! - mas se faço tanto para os outros, vou "abandonar" a vontade da minha Filha? nahhhh- nem que seja de rastos!

E toca a sair uma Fada... E perguntam vocês(tal como eu): e como raios vou fazer isso?!?!?!

Uma Estrela Cadente Com uma Fada Sentada!
Pronto... Ufa!!!

E Fazer a Fada??
É uma Aventura! (se não fosse... também não tinha Piada!)

Gostava que fosse menos "sisuda", oh Amigos...
O treino levará à perfeição!
Não posso querer fazer o que me ultrapassa!!!

E a febre... controlou-se a Drunf's... e a minha casa "parecia uma Cabana" de Indios (raios o preconceito) mas onde havia passado um tornado!
E ela estava feliz! E isso é impagável!