Thursday, December 15, 2016

"Se eu fosse uma Fada!..." TPC em Familia

"Se eu fosse uma Fada!..." perguntamos nós!
E quase que arreliada (porque - dahhh! todos sabem!!!), responde "Voava!"

Pois... e "enquanto voavas o que fazias?"
"Ia distribuindo desejos"

E o mote passava por "uma fada que voa e vai despejando desejos!"
Asas pra frente, pra trás, com penas, em borboleta, uma estrela cadente também "distribui" desejos, e acrescentei (ok... fui eu!!!)  - "o mundo muda".
Canetas que não secam, Estrelas com "cadência" que provocava demasiada "cadência" para um mesmo lado... e toca começar...

MAS... a Pintura é toda, apenas e só, da responsabilidade da cachopa.
Não vou negar um "cuiiiidadooooo! olha os riscos! Fora dos riscos não!"

"Se eu fosse uma Fada, Voava, e por onde passo, concedo desejos, e o mundo muda!"