Wednesday, September 21, 2016

Ensinamentos Budistas, sff? Acho que não chego ao Natal!

Boa tarde. Noite... desculpem!
Alguém me pode ajudar e dar-me assim uma qualquer dica mais "zen", mais "budista", sobre COMO AGUENTAR AS BIRRAS DA MINHA FILHA?

E à que a juntar ao facto de, em 1 semana de pré-escolar, ela já ter comido rebuçados, e ficar a saber que o que na ementa escolar, 2x por semana, são "cereais", afinal são Estrelitas e Chocapic - nada cheios a abarrotar de açúcares adicionados, e que antes dos 5 anos devia ser "proibido"...
Coisas que nunca dei à minha filha e que, por acaso, ainda esta semana saiu mais um artigo a incluir Obesidade Infantil como um problema a resolver!!
E é, exactamente na escola, no lugar de "crescer com mais saber" que "furam o esquema"!!!

Vou ter um ataque, chelique, treco, piripaque ou macacoa qualquer - acho que não vou chegar ao Natal...