Bom dia!
Quem comigo priva (ou lê...) sabe que de tanto injectável de penicilina, apanhado devido às amigdalites (à força de braços, claro está!), desde os meus 11 anos que "ninguém me espeta nada no rabo" (E é mesmmmmmmo verdade)
Mas... A Fobia e Sofrimento não se ficavam só por aqui - levar uma vacina, era um mês de antecipação penoso, de suspiros pelos cantos e "butterflies" no estômago!
Levei 25 anos a conseguir "libertar-me" - pelo menos nos "braços" - desde aí, sou dadora de sangue regular (tanto quanto possível!)
E... devidos aos drunfs que outras maleitas exigem, para que não "hajam recusas", apenas "porque sim", vou dar sangue, sempre, ao Centro Hospitalar do Porto (Hematologia Clínica).
E, no dia 30 de Agosto passado, de volta ao meu "cumprimento de satisfação pessoal", após ausência de 3 anos (gravidez+amamentação), saiu esta foto para o Facebook!!!
Partilho a minha satisfação e acreditem - não custa "quase" nada - doí mais a picada no dedo para medir a hemoglobina que a agulha gigante na veia!
A Bebécas vem de "arrasto", mas vai sendo sensibilizada para que "dar é bom".